domingo, 18 de julho de 2010

Comprinhas I :)

Pois é meninas, venho vos mostrar as minhas compras desta semana.
Comprei um verniz para cuticulas e uma base de proteinas da Andreia
O verniz Andreia n. 17 por sugestao da querida e simpática menina do blog Miss Verniz, a quem desde já deixo o meu muito obrigada e um beijinho.
O verniz carmen da Risqué porque o meu acabou e é um must have.
O verniz rendinha e o vidrilhos da Colecção Rendas do Brasil da Rosqué.
O verniz cliché Mão Real que tem um vermelho fantastico.
Tres vernizes nail art ( glitter prateado da essence, vermelho e preto )
Nail stickers
Lip gloss da Zara.
Pronto lá fui eu gastar dinheiro...é que isto é mesmo vício :)

1 comentário:

  1. Que ricas comprinhas, também tenho o Mao real ,é mesmo um vermelho lindissimo.

    ***

    ResponderEliminar