sábado, 17 de setembro de 2011

Avon Speed Dry Modern Mauve e experiência Crackle

Venho vos mostrar a minha primeira experiência com Crackle da Ludurana.
Na primeira foto tinha pintado as unhas com o Modern Mauve da Avon e sinceramente fiquei muito desiludida... Realmente a minha pele clarinha não favorece lá muito com esta cor assim meia morta mas adorei os reflexos do vidrinho.
O que mais me desiludiu neste vidrinho foi que para cobrir a unha sem deixar transparência tive de usar 3 camadas...para mim é muita camada para um verniz só.
Como andava desconsolada com esta cor e ainda não a tinha tirado resolvi fazer a experiência com um dos Crackle da Ludurana o Lilac que tinha comprado... e sim...amei...
Fiquei maravilhada como vai formando riscos assimetricos nas unhas...adorei.
Ficou um resultado fosco e eu logo de seguida deitei o top coat da essence e fiquei fascinada com o resultado final.
E vocês que acharam?

E agora respondendo às lindinhas...
-Sara:
Olllaaa...eu tb gosto imenso dos vidrinhos da H&M mas cá pela terrinha é completamente mentira... Já visitei o teu cantinho e adorei...tem umas dicas óptimas.
Beijinhos.

- Usei Hoje!:
sim o vidrinho é lindo e a cor é muito gira. Já espreitei o teu cantinho e gotei muito. Parabéns.
Beijitos.

-Marta:
Marta querida foi só mesmo um miminho... é bom sermos mimados de vez em quando e eu senti-me muito bem em fazê-lo. Tu mereces. Obrigada pela força...um dia as coisas vão melhorar...
Beijinho muito grande.

- Maila:
Obrigada pela visitinha. Realmente os vernizes são mesmo viciantes...diria irresistiveis mesmo:)
Adorei o teu cantinho.
Beijocas

-Driesmaltes:
Ola Dri...gosto muito do teu blog...mesmo muito giro. Sim se quiseres podemos então combinar uma troquinha:) Gostava mesmo muito.
Beijinhos.

- Anita:
Olá anita...pois é mesmo lixado... a pessoa fica completamente louca com tanta cor liiinnnndddaaaaa.... Mas o vicio é maior por isso lá tem de ser eheheheh. Adoro as combinações que fazes nas tuas unhas...ficam muito bonitas.
Beijinhos.

-Kika:
Ao menos este é um vicio saudável querida ehehehe. Grande beijo para ti...estou a adorar ver os vidrinhos nas tuas unhas...

-Luísa:
Luisinha minha linda... realmente perdi mesmo a cabeça nos vernizes e por mim ainda trazia mais...é uma loucura:)
Tu não me digas que te aconteceu isso com os Inocos....:S eu só experimentei o Maria Papoila para já e não me correu mal. Ficou com a cor desejada e uniforme.
sim o meu azul fantástico resistiu à loiça e ontem à limpeza a fundo da casa... fiquei maravilhada mas hoje já o vou mudar :) Olha linda por acaso gostava de te enviar uns vidrinhos desta marca para experimentares... tens algum?? se tiveres manda-me um mail com os que tens para não tos mandar repetidos :)
Quanto ao magnetics...eu tentei experimentar mas não dei lá muito com o jeito daquilo...ou colo na unha ou não sai nada de jeito...vou seguir o teu conselho e ver na net algumas dicas a ver se me entendo com aquilo.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Também estou a testar craquelados... gostei muito do preto da H&M e tenho um prata Essence... até agora tudo bem... foi uma pena que este Ludurana não tenha dado aquele efeito... consegui ter 2 efeitos diferentes com a H&M, muito afastado se colocarmos uma quantidade generosa de verniz e outra mais próxima e fina, se colocarmos puco verniz... estou a gostar...
    Estavas a falar de que marca???
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas!!
    Muito sublime! Eu simplesmente adoro craquelados e o efeito que estes fazem!!
    Também adoro ficar a olhar para a unha enquanto o verniz craquela! Acho fascinante!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá :) bem obrigado pela parte que toca ao meu blog!!! Todas as companheiras de vício são bem vindas :)

    É mesmo chato passar mais de duas camadas, alguns que secam rápido não tem tanto problema passar mais mas nem sempre se tem tempo e paciência, enfim...tenho esse ludurana e também achei que craquelava de forma muito bonita! Essas duas cores combinaram muito bem.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar