terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vernizes Brasileiros

Olá meninas
Que tal o vosso início de semana? O meu prefiro nem comentar...senão vou me tornar demasiado repetitiva...
Venho vos mostrar dois vernizes que comprei à simpática Anna.
Os eleitos foram o Cravo e Canela da La Pogee e o Top Blanc da Impala.
Depois mostro-vos como ficam nas unhacas.
Beijinhos...

- Luísa:
Hello Luísa...Eu também já andei a fazer experiências com os crackle que comprei e confesso que achei piada. Depois hás de ver os resultados aqui no blog.
A marca que estava a falar era Dermacélsia ou Dermabeauty por exemplo... gostava de te enviar uns vidrinhos para experimentares...ah e já agora da Ludurana tb...diz-me que cores tens destas marcas para não mandar repetidas.
Beijocas.

- Kika:
Olá Kika querida...por aqui não anda famoso mas cá me aguento...vai tipo montanha russa...up and down...Ainda bem que recebeste as coisinhas e que gostaste...já estava mais do que em dívida para ctg mas fico muito feliz por teres gostado... foi mesmo tudo preparado com carinho.
Grande beijo para ti.

- Marta:
Olá Martita. Espero que estejas bem... Pois...eu achei que este crackelado deu vida ao verniz da avon...não estava a achar grande piada ao verniz e o crack deu-lhe um toque...
Quanto ao azul...era uma cor que eu nunca me imaginava a usar sinceramente mas agora estou completamente fã e já tenho uma colecção de azuis...
Beijitos para ti linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário